sexta-feira, 18 de abril de 2014

MUSICAS QUE LEMBRAM A INFANCIA!

Sabe aquela musica antiga que seu pai ouvia?
As vezes escuto em algum lugar uma musica que me faz lembrar da minha infancia,aquela musica que entra nos meus ouvidos e me fazem lembrar do que eu estava fazendo quando eu escutei..
quando eu era pequena meu pai trabalhava no caminhao e escutava no toca fita ainda rs musicas do engenheiros do hawaii,legiao urbana entre outras..adoro ouvi-las me fazem lembrar de momentos especiais da minha vida do quão era boa,sei que voces tem tambem aquela musicas que fazem voces lembrarem da infancia de voces é tao bom lembrar cada momento..so que o tempo passa depressa e so fica a saudade dos velhos tempos.

Alguem ai lembra de alguma musica que marcou algum momento na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário