quinta-feira, 6 de maio de 2010

Marilyn Manson



Brian Hugh Warner (Canton, 5 de janeiro de 1969), cujo nome artístico é Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.

Vida Pessoal
Manson sofria bullying no colégio pelo simples fato de ser diferente. Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner que passava o tempo em um porão fedido, onde guardava seus objetos pornográficos. Com 13 anos começou a observar o porão do avô junto de Chad, seu primo. Seu pai era católico e sua mãe era uma episcopal, Brian estudou em uma escola católica Heritage Christian School do primeiro ao décimo ano, onde era fortemente oprimido. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School, em Fort Lauderdale, Florida. Formou-se em 1987, e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para uma revista de estilo de vida do sul da Flórida, Paralelo 25.
Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca, por 7 anos e, atualmente, briga na Justiça pelos seus gatos que Dita não quer devolver. Já teve diversos relacionamentos que não deram certo. Está noivo, da atriz Evan Rachel Wood (protagonista do filme Thirteen), que aparece no clipe Heart Shaped Glasses. Apesar do relacionamento conturbado do casal que teve fim rendendo um disco (The high end of Low), no qual Manson narra seu sofrimento e seu amor por Evan Wood.
Mas atualmente se reconciliaram e foram vistos em Paris e outros locais juntos. Onde Evan fez questão de mostrar o anel de noivado.
Manson tratou de pedir a mesma em casamento, mas não marcaram data.

4 comentários:

  1. Ahaaaam... ta faltando o nome dele de casado xD

    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola obrigada pelo comentario..coloquei mais sobre a vida sofrida que ele teve que alias hoje em dia muitas pessoas sofrem de bullyng infelismente as pessoas tratam umas as outras diferentes, mas ele venceu e adimiro ninguem deve desistir de tudo pela vida sofrida no passado..qem tem sonhos devem qebrar todas as barreiras para alcançalos..bjao

      Excluir
  2. Não conhecia a história de vida dele, acho que se ele não tivesse sofrido (ou não) não seria essse canto dabuloso que é hoje

    adorei o blog :)
    http://futurismologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitas pessoas desistem de fazer qualqer coisa por causa de preconceitos..ele éa prova de que temos que quebrar qualqer estupides humana...e seguir em frente ;)..valeu pelo post..

      Excluir